Ontem estive de folga (uma coisa muito rara para quem trabalha em centros comercial e afins) e por isso resolvi aproveitar o dia com o meu mais que tudo.
Fomos passear até Tróia pois nunca tinha ido lá. A Península de Tróia é um local bastante calmo para passar férias, pode-se aproveitar a natureza pois têm imensos espaços verdes (no entanto não tem mesas de pic-nics nem bancos caso queiram fazer uma refeição diferente), pode-se divertir com as crianças (tem campos de relvado sintético para jogar futebol) e tem imensas praias para aproveitar o calor. Não aconselho muito a irem lá passear como eu fiz, porque realmente não têm grande coisa para ver, a menos que decidam aproveitar as praias, mas como estava vento ficámos pelo passeio.
Como já disse em cima ontem estava um pouco de vento, mas mesmo assim decidi arriscar de levar um vestido (estava mesmo cheia de vontade para o usar, adoro o pormenor na parte de trás) confesso que durante a manhã não tirei o casaco (sou sempre uma friorenta) mas durante a tarde já se fazia imenso calor e resolvi aproveitar para tentar ficar um pouco moreninha (é mesmo só tentar eheh).
Vestido Stradivarius
Sabrinas Seaside
Mala Feira Internacional de Artesanato
Vocês já arriscaram em usar roupa mais fresca ou ainda não?
Beijinhos
Paula Rodrigues