Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Projecto: Elvive Liso Keratina [MK]


Boa tarde a todos.

Hoje trago-vos a conhecer o TRND e o projecto no qual vou participar, algumas meninas já conhecem este site mas outras não.

O que é o TRND?
A trnd é uma comunidade cujos membros têm a oportunidade de experimentar novos produtos e serviços, combinando diversão, inovação e participação.
Os membros escolhem os projetos nos quais querem participar, dentro de uma extensa gama de produtos, entre os quais: computadores, produtos de beleza, telemóveis, pizzas, livros, viagens e música.

Inscrevi-me no trnd há relativamente pouco tempo, apenas à 2 meses, já respondi a alguns questionários, mas nunca tinha sido seleccionada para nenhum projecto.
Mas ontem à noite isso mudou, recebi um e-mail que me comunicava que tinha sido seleccionada para experimentar a nossa gama da L'Oreal, o Elvive Liso Keratina [MK].
Só vos posso dizer que fiquei super contente porque não costumo ganhar passatempos nem ser seleccionada para experimentar produtos, mas parece que a minha sorte anda a mudar, o mês passado ganhei um sorteio no blog da Patrícia (Sweet Rainbow Channel).

trnd_Elvive_[MK]_Liso_Keratina
Este é o projecto no qual vou participar, o Elvive Liso Keratina. Esta nova gama  coloca ao alcance de todas uma nova gama aperfeiçoadora com um ativo revolucionário, a Micro Keratina [MK], que atua com precisão fibra a fibra para corrigir as micro irregularidades que não vemos e deixando o cabelo liso, leve, solto e suave. Estou desejosa de experimentar.

Quando receber a encomenda estou a pensar fazer um openbox, estariam interessadas em ver?
Beijinhos

2 comentários:

Algodão disse...

Parabéns Paula.
Eu também estou inscrita no TRND, mas não fui seleccionada para este projecto.
Beijinhos,

Unknown disse...

Olá Paula, parabéns! faz sim o open box que a gente quer ver ;) Bj***

http://loveformakeup2.blogspot.pt/