Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Projecto Elvive Liso Keratina | Opinião Final

Olá meninas.
Lembram-se de vos dar a conhecer o shampo da Elvive Liso Keratina (aqui)?
Já há imenso tempo que não vos trago nenhuma novidade a cerca deste projecto. O projecto já acabou, já dei a minha opinião no TRND mas agora gostaria de deixar aqui a minha opinião, assim quem estiver a pensar comprar este produto já fica a saber um pouco sobre ele (é necessário ter em conta que nem todas as opiniões são iguais assim como o produto não funciona do mesmo modo para todos os tipos de cabelos)

O que promete?
Descubra o primeiro cuidado aperfeiçoador fibra a fibra com Micro-Keratina [MK]. Este agente revolucionário corrige as irregularidades e alisa as escamas de cada fibra, uma a uma. O resultado? O seu liso nunca foi tão leve, solto e suave.
 
A minha opinião:
A minha opinião geral à cerca deste produto é bastante positiva.
O shampo tem um cheiro maravilhoso que permanece no cabelo durante algum tempo. Ele promete um cabelo leve, solto e suave e em relação a isso é bastante eficaz.
O que não consigo concordar a 100% é o facto de prometer um cabelo mais liso. O meu cabelo é liso com alguns jeitos, esperava que com este produto conseguir acabar com os jeitos do meu cabelo, mas não vi essa diferença. Houve meninas no TRND que disseram que conseguiram um cabelo mais liso, mas comigo não resultou.
Se tivesse usado a gama completa da Elvive Liso Keratina provavelmente teria gostado ainda mais, pois acredito que o resultado final seja bem melhor.


Espero que tenham gostado
Beijinhos
Paula Rodrigues

2 comentários:

Marisa Cavaleiro disse...

Eu comprei o equivalente da concorrência da Schwarzkopf também com Keratina como podes ver no blog!
E estou satisfeita, mas também gosto e costumo usar os da Lóreal!
xoxo

AnaTaylor disse...

Olá, gostei imenso deste post e concordo ctg em tudo, ja experimentei este shampoo, gosto bastante mas tal como disses não deixa o cabelo liso tal como apregoam :) Aliás eu acho que para deixar o cabelo lisinho sem termos mesmo de nos preocupar com ondulações irritantes só mesmo o alisamento no cabeleireiro. Por mais que na publicidade digam isto e aquilo não há nenhum que faça esse milagre :)

Já agora para ti qual o melhor shampoo para este efeito liso?

Bjs

http://strawberryleopard.blogspot.pt/