Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

O que vesti para um jantar de aniversário

Boa noite a todos.
Na terça-feira passada (23 de Abril) tive um jantar de aniversário e resolvi ir toda arranjadinha visto que maior parte do tempo ando com a farda do trabalho, por isso tenho de aproveitar estes dias para usar algo diferente ahah.

Resolvi vestir um vestido preto, super simples e confortável. O vestido era de manga cava por isso usei um casaquinho de malha fina por cima, como não estava uma noite muito fria estava super confortável.
Usei uns collants opacos pretos, prefiro usar estes do que os transparentes porque me fazem sentir super confortável.Resolvi usar uma malinha preta com umas flores para dar alguma cor ao look.





Nos pés resolvi calçar uns sapatos mega brilhantes que comprei na seaside, é muito raro usá-los porque me estavam um pouco apertados mas resolvi experimentar a técnica do secador para alargar os sapatos e devo dizer que resultou (mesmo assim ainda não estão a 100%).
Não dá para ver muito bem nas fotografias mas escolhi uma maquilhagem bastante simples utilizando os produtos do Projecto 10 pan.




Resolvi fazer umas unhas caviar, nunca tinha feito e provavelmente não vou tornar a fazer, demora imenso tempo a secar, estive imenso tempo a fazer as unhas e não ficaram muito perfeitas, mas o bom é que duram imenso tempo, confesso que estava à espera que no dia seguinte já faltassem muitos espacinhos, mas hoje é sexta à noite e estão praticamente iguais.

Gostaram do look? Vocês também optam por usar saltos altos sempre que podem ou preferem sapatos rasos?
Beijinhos

7 comentários:

Unknown disse...

Adorei o conjunto :)
um beijinhOO

Eman disse...

A minha princesa é linda. :)

Unknown disse...

Muito linda.. O vestido é lindo..

Bjokas
http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

Danny disse...

Adorei as unhas mas acredito que seja preciso paciência para as fazer!

Aida disse...

Tao gira!!


www.bitsnpieces.me

neuza disse...

Fantástica minha querida
Uma verdadeira princesa.

Olha, ainda não larguei os collans LOL

Muitos beijinhos
MUAH*
Neuza Mariano
Youtube

Unknown disse...

Super gira e toda no tom adorei bj***


http://loveformakeup2.blogspot.pt/