Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Comprinhas de Junho

Olá meninas.
Já há algum tempo que não postava, tenho andado ocupada a mudar o meu quarto, felizmente está quase completo.
Já estamos quase a meio do mês de Julho e eu ainda não vos mostrei as compras de Junho, venho tarde mas mesmo assim ainda vos quero mostrar o que comprei.
 Trago-vos mais um vídeo, é bem mais fácil de vos mostrar as coisas visto que consigo comunicar melhor com vocês. Neste vídeo enganei-me algumas vezes, estava super complicado de gravar, mas acho que o resultado final não foi mau.


E vocês já experimentaram algum produto que vos mostrei? O que acharam dele?
Beijinhos
Paula Rodrigues

1 comentário:

Marisa Cavaleiro disse...

Gostei de te ver no video!
Só ooisas fofinhas para trabalhos manuais! O verniz para a noite não conhecia!
xoxo