Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

UDM | Adesivos para unhas

Olá meninas.
Quando fui à expocosmética mostrei-vos uns adesivos de unhas que comprei na PeggySage. Eles têm estado arrumados na gaveta da nail art até este fim-de-semana, o meu namorado fez anos e resolvi fazer umas unhas diferentes (temos de ter sempre motivos para fazer umas diferentes ou para comprar roupa nova, serei a única assim?)

Nunca tinha usado nada deste género, apesar de haver imensos no mercado. Existem adesivos em que têm apenas o efeito de verniz (supostamente dura mais tempo nas unhas do que o verniz normal, mas ainda não comprei nada) e existem estes que vos vou mostrar, são adesivos que têm transparências e têm motivos em 3D.

Quando os vi à venda por apenas 3€ (acho eu) não hesitei em comprar visto que nunca tinha experimentado algo do género. Antes de o comprar comecei logo a imaginar como o iria utilizar, lógico que iria ser com um rosinha (sim adoro rosa!) e iria ser numa época mais especial. Este fim-de-semana resolvi utilizar, e pensei que era um produto mais prático de aplicar e de se usar, no entanto a aplicação tornou-se um pouco complicada, comecei por recortar o excesso antes de o aplicar na unha, apliquei na unha e para retirar o que ficava de fora utilizei uma tesoura pequena, não resultou! Então resolvi mudar a técnica e retirar o excesso com uma lima, o que verifiquei foi que efectivamente ficava melhor, no entanto acabava por estragar um pouco o formato da unha. Quando já tinha tudo aplicado reparei que na parte transparente o adesivo não ficou muito bem colado, visto que o material é demasiado espesso, deveria ser mais fino para ficar perfeito.

Ao fim de poucas horas de ter aplicado os adesivos reparei que o adesivo começava a soltar-se e a ficar preso no cabelo ou mesmo na roupa. No dia seguinte já tinha algumas unhas um pouco feias. Estas fotografias foram tiradas ontem, ou seja, tive apenas 3 dias com este adesivo e ficou neste aspecto, está horrível, na ponta da unha até parece que tenho fita-cola na unha.






Sinceramente não gostei de ter usado estes adesivos, no entanto vou experimentar a outra versão tipo verniz a ver se funciona ou não.

E vocês já usaram algum produto do género? Gostaram?
Beijinhos
Paula Rodrigues

5 comentários:

Marisa Cavaleiro disse...

Sou muito básica nas unhas, uso só verniz.
Se não fosse esse efeito na ponta da unha até que estava brutal!
xoxo

Lavores Contemporâneos disse...

A ideia realmente é engraçada, mas nunca experimentei adesivos, porque sinceramente acho que não resultam tão bem como o verniz.

www.facebook.com/LavoresContemporaneos

AnaTaylor disse...

hmmm não sou muito adepta desse tipo de coisas mas até experimentar tb não posso dizer que não certo?? haha

http://strawberryleopard.blogspot.pt/

neuza disse...

Oh que pena, se a camada fosse mais fininha ficava giro


Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook

Unknown disse...

Normalmente não sou grande fã de adesivos para as unhas :x É raro ficarem bem coladinhos sem levantar as pontas!

Beijinhos*
BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE