Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

DIY | Farta dos teus acessórios? Dá-lhes cor!!


Olá meninas.
Hoje trago-vos um post de DIY. Quantas vezes é que olhas para os teus acessórios e pensas que estás farta deles? Com este DIY poderás mudar a cor dos teus acessórios, tornando-os mais discretos ou mais chamativos.

Como poderei alterar os meus acessórios?
Não os vamos alterar por completo, vamos alterar apenas a cor. Poderão usar verniz das unhas ou até mesmo tintas de spray. Poderão ainda adicionar um lacinho com uma fita de cetim ou mesmo renda, a criatividade é o limite.


Tinha esta pulseira há algum tempo e não a usava, se usei 3 vezes foi muito. Então resolvi pegar nalguns vernizes e dá-lhe cor, gosto muito mais dela assim, dá para combinar com todo o tipo de roupa que fica sempre bem. E o melhor é que se eu me fartar posso voltar à cor original utilizando removedor de verniz.




A segunda pulseira que vos trago era também prateada, no entanto já estava a ficar velhinha, sem cor e a largar aquele verdete, tipo de acessórios "mais rascos" por assim dizer. Utilizei imensas vezes esta pulseira, por isso é que ficou feia tão depressa, mas lá por estar assim não me queria livrar dela, foi então que me lembrei de pintar a pulseira com uma tinta de spray, antes de aplicar a tinta lixei cuidadosamente a pulseira para preparar a superfície para a tinta, mas também para eliminar algum resíduo como o verdete que existia nela. Sinceramente ainda não a usei muito tempo para confirmar se o verdete desapareceu ou não, mas penso que sim, visto que agora tem uma camada protectora criada pela tinta.

Espero que tenham gostado destas ideias.
Beijinhos
Paula Rodrigues

5 comentários:

Lavores Contemporâneos disse...

São ideias muito giras!

http://lavorescontemporaneos.blogspot.pt

Marisa Cavaleiro disse...

Mas que original!
boa ideia!
xoxo

Unknown disse...

Que giro!!
Também fiz isso a umas pulseiras e estou a pensar mostrar :) ficam mm diferentes e um pop de cor como está na moda!

- http://espelhodaisabel.blogspot.pt/

Ana Vieira disse...

adorei o resultado!
xx
run your world
bloglovin'

Unknown disse...

Ficou muito gira a bracelet ;0)